terça-feira, 15 de setembro de 2009
historia de cyrax
Em Mortal Kombat 3, Cyrax era um ninja pertencente ao clan Lin Kuei, uma organização que empregava artes marciais convencionais, tecnologia e magia para eliminar os seus oponentes. Cyrax junto com Sektor e Smoke foram programados para eliminar Sub-Zero, que tinha deixado o clã por não concordar com a conversão de todos os membros do clã em cyborgs.
Durante a invasão de Shao Kahn em Earthrealm, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou com ordens para destruir Shao Kahn. Mas com a derrota de Shao Kahn pelas mãos de outros guerreiros, Cyrax ficou esperando novas ordens, ordens que não vieram. Então por conta de uma pane em seu sistema, ele parou de funcionar no meio de um deserto.
Nos acontecimentos do Mortal Kombat Gold, Cyrax foi encontrado por membros de seu clã que o consertaram. Cyrax, depois de recuperado foi mandado para a batalha, sendo vigiado por Sektor.
Após a derrota de Shinnok, Cyrax começa a ter flashbacks. Sonya Blade e Jax encontraram Cyrax e o levaram até o quartel-general da Outworld Investigation Agency, e restauraram sua humanidade. Grato pela ajuda, Cyrax se tornou membro da OutWorld Investigation Agency.
Alguns anos depois, durante os eventos do Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax ficou preso em Outworld, pois o computador que ficava em seu braço e o permitia a voltar para a Terra, foi destruído em uma luta com Reptile. Cyrax conseguiu derrotar Reptile mas caiu em uma emboscada feita por Moloch e Drahmin. Depois de derrotar os dois demônios encontrou a vampira Nitara, que prometeu ajudá-lo a voltar pra casa se ele conseguisse pegar um artefato perdido. Eles se infiltraram na câmara em que ficava o ovo de Dragon king. Lá ele mergulhou em um lago de lava e encontrou o objeto que Nitara esperava; um globo que tinha o poder se separar seu reino (Vampire Realm) de Outworld. Então Nitara, cumprindo sua promessa, abriu um portal usando seu colar místico, enviando Cyrax de volta para Earthrealm
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário